Multicine Cinemas

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor

(West Side Story , 2020)

  • Drama
Sinopse

AMOR, SUBLIME AMOR é uma adaptação cinematográfica do musical da Broadway de 1957, com libreto de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letra de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins.  Dirigida pelo vencedor do Oscar® Steven Spielberg, a partir de um roteiro do vencedor do prêmio Pulitzer e de um Tony®, Tony Kushner, AMOR, SUBLIME AMOR, conta a clássica história de rivalidade e amor juvenil na cidade de Nova York em 1957. A nova adaptação do cativante musical é protagonizada por Ansel Elgort (Tony), Rachel Zegler (María), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino), Ana Isabelle (Rosalía), Corey Stoll (Tenente Schrank), Brian d’Arcy James (Oficial Krupke) e Rita Moreno (como Valentina, a dona da loja da esquina onde Tony trabalha). Rita Moreno, uma das três únicas artistas a ser honrada com os prêmios Oscar®, Emmy®, GRAMMY®, Tony® e Peabody, também atua como uma das produtoras executivas do filme.

Elenco

Rita Moreno, Ansel Elgort, Corey Stoll, Maddie Ziegler, Brian d´Arcy James, Rachel Zegler, Mike Faist, Ana Isabelle, Jamila Velazquez

Roteiro

Tony Kushner

Produção Executiva

Kristie Macosko Krieger, Kevin McCollum, Steven Spielberg

Direção

Steven Spielberg

Programação

Publicidade
X

Cookies são utilizadas para operar este site e para melhorar a sua usabilidade. Levamos em consideração que ao utilizar este site você concorda com a política de cookies.