Listamos aqui algumas das perguntas mais frequentes. Caso não encontre a resposta que procura, envie-nos uma mensagem através do formulário de contato logo abaixo.
Como eu sei se um filme é dublado ou legendado na relação de salas e horários deste site?
São dublados todos os filmes estrangeiros que apresentam a indicação "Dub." ao lado dos horários de cada filme.
São legendados todos os filmes estrangeiros que apresentam a indicação "Leg." ao lado dos horários de cada filme.
Aqueles que não apresentam nenhuma destas indicações são filmes nacionais.
A qualidade das dublagens e legendas dos filmes são de responsabilidade da distribuidora do mesmo.
Como funciona a censura dos filmes?
A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA é determinada pelo Ministério da Justiça após análise de cada filme e cabe aos Exibidores, caso da Multicine, respeitá-la.
Clique aqui e entenda melhor como funciona a nova lei da Classificação Indicativa.
Como funciona a compra antecipada dos meus ingressos?
Normalmente a compra antecipada dos ingressos pode ser realizada diretamente nas bilheterias da Multicine, com até 2 dias de antecedência. Para grandes lançamentos, realizamos a "venda antecipada" que pode acontecer até 30 dias antes do lançamento do filme.
Como funciona a meia-entrada? Quem tem direito?
Para entender melhor a lei da meia-entrada, clique aqui
Por que as datas de lançamento dos filmes mudam sem aviso prévio?
As datas de lançamento são determinadas pelas distribuidoras e podem sofrer alterações. Confira sempre a data de lançamento dos filmes através do canal Multicine Próximos Lançamentos.
Por quê tenho que devolver o óculos ao final da sessão?
Cada óculos da tecnologia 3D possui alto custo tanto de manutenção quanto de compra, o que infelizmente impossibilita que os mesmos sejam dados aos expectadores no final da sessão.
Como uma pessoa utiliza um óculos 3D se ela ja usa um de grau?
É muito simples. Basta colocar o óculos 3D na frente do óculos de grau. Os óculos 3D já foram desenhados pensando nestas ocasiões.